Sobre mim.

Hey girls! Chegou a hora de sair dos bastidores dos meus sonhos! Let’s go!

Sou mãe e empreendedora criativa. Aqui partilho as minhas experiências no mundo do empreendedorismo criativo e pretendo criar motivações encorajando outras mulheres a florescer nos seus projetos.

Desde pequena que andava na fábrica de confeção do meu tio e quando o ajudava dava-me tecidos e acessórios de costura. Fui crescendo e pareceu-me óbvio o que escolher para estudar. Fui para o Porto e tirei o Curso Design de moda. Quando acabei o curso, estagiei e começei logo a trabalhar. Ao longo dos tempos fui trabalhando sempre na área da moda: estilismo de roupa exterior, malhas, lingerie e modelação de vestidos de noivas e cerimónia, consultoria de imagem…. A costura é uma saco sem fundo, há sempre novidades nos materiais, técnicas, acessórios, etc. Sei realizar uma peça do cróqui à comercialização. Estou sempre em constante formação, tudo que seja complementar às minhas paixões eu estou lá! O conhecimento é sempre uma mais- valia.

A um tempo atrás a minha cabeça andava cheia de ideias, planos e vontades, e entendi que precisava de um novo rumo para minha carreira. A maternidade acabou por arrancou-me da minha zona de conforto e fez-me entender mais sobre as lutas das mulheres no mercado de trabalho, na sociedade e enxergar o valor delas no empreendedorismo. Em 2013, aliando as minhas 2 paixões: a moda e a costura lancei a minha marca.

Comecei a participar de grupos de mulheres e mães empreendedoras e percebi a dificuldade que elas tinham em construir suas marcas, gerar uma comunicação consistente para se diferenciar no mercado e comunicar melhor o seu valor.

Entendi que minha larga experiência como criativa de moda poderia facilitar a vida das empreendedoras e agregar valor aos seus negócios. Daí nasceu a “Empreendedora Criativa”.

A missão da “Empreendedora Criativa” é ajudar as mulheres a prosperar em seus negócios ou atividades, através de marcas alinhadas com sua essência e uma comunicação que gere valor.

Também espero poder inspirar, apoiar e agregar mães, mulheres empreendedoras ou criativas que estejam à procura de uma ajuda na hora de divulgar e vender seus produtos ou serviços.